Apollyon
Boa lista, só não concordo com o soteldo, atualmente só cisca de um lado para o outro, uma espécie de Wesley
em Bate-Papo da Torcida > Avaliem minha lista de chegadas e dispensas pra 2025
Em citação ao post:
Esquivel e Martinera seria muito bom, pra zaga o Koulibaly está livre, Walter pra goleiro reserva e rodar Longo e Donelli, Schmidt volante, Soteldo e Arias pontas, Vegetti centroavante, está feito o elenco.
