Thiago Lima
Esquivel e Martinera seria muito bom, pra zaga o Koulibaly está livre, Walter pra goleiro reserva e rodar Longo e Donelli, Schmidt volante, Soteldo e Arias pontas, Vegetti centroavante, está feito o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Avaliem minha lista de chegadas e dispensas pra 2025
Em resposta ao tópico:
CONTRATAÇÕES QUE EU FARIA EM 2025
Lucas Esquivel (LE) - 3M€
Lateral bom ofensivamente, podendo ser um reserva do Matheus Bidu (Roberto Carlos de Itaquera) caso o Atlético pr caia, muitos jogadores sairão a preço de banana.
Gastón Martirena (LD) - 3M€
Outro Lateral bastante ofensivo, esse cara aqui deu trabalho para o Corinthians e para o Cruzeiro, além de estar livre no mercado daqui uns dias, acho que pode disputar titularidade com o Matheusinho.
Stefan de Vrij (ZAG) - 7M€
Considerado um dos melhores zagueiros atuando no futebol italiano, não é tão velho (32 anos) facilmente sobraria aqui no futebol brasileiro, podemos utilizar a esportes da sorte já que eles querem outra contratação midiatica para o Corinthians, nosso maior defeito hoje é a zaga, além de que ele teria uma conexão boa com o Memphis.
Anderson Talisca (ATA) - 13M€
Esse seria caso o Yuri Alberto saísse, não vejo Roger guedes no Corinthians jogando com memphis, o Roger é muito individualista, será impossível jogar como Yuri E memphis, já o Talisca gosta de dar assistências e fazer uns gols aqui e ali, apenas caso o Yuri saia, se Yuri não sair eu manteria o trio YGM
SAÍDAS PRA 2025
Pedro Raul (ATA) - 2.9M€
Esse é ruim com força, 20 milhões de reais nesse cara foi brincadeira, aproveitem que o Sport quer levar ele e negociem a preço de banana, ninguém é doente de pagar isso pra um jogador nível série D, ainda recebendo 700 mil mensais.
Maycon (VOL) - 4M€
Esse é mediano, em 30 de dezembro seu empréstimo acaba e volta para o Shakhtar Donetsk, pelo menos não iremos sofrer muito com ele
Fagner (LD) - 400K€
Nem pra reserva ele serve mais, só joga de cabeça quente louco pra ser expulso, físico tá uma me$*& e ainda fizeram o favor de renovar o contrato dele até 2026, salário de 1,2M de reais, não acho que seja isso tudo porém foi uma fonte antiga.
Angel Romero (pé) - 1,5M€
Não sei definir se ele joga bem ou mal, famoso 8 ou 80, além de ter um salário de 'apenas' 900K mensais, aparentemente ele não vai querer renovar pois o Corinthians não quer dar um tempo de contrato tão alto, só renovaria se ele ganhasse um salário abaixo dos 300k.

