Pegou Goiaba
Veríssimo saiu por incompetência do Augusto, e não, o Veríssimo não estragou o nosso planejamento desse ano, pois esse ano o objetivo era fazer um time novo e se reconstruir.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a verdade sobre Sergio Ramos no Corinthians?
Em citação ao post:
Eu prefiro trazer o Lucas Veríssimo, ou o Luís Felipe, e se for pra trazer um midiático como dizem trazer alguém para o meio campo ou ataque





