Diego Santos
Pensava assim, até ver o Tiago Silva no Fluminense, não podemos esperar de um jogador nessa idade jogar 60 jogos mas sim em decisões, você prefere um Sérgio Ramos com 39 ou um Caetano para uma semi de Libertadores?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a verdade sobre Sergio Ramos no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Sei que a maioria dos torcedores quer a vida dele para o Corinthians, mas vamos ser realistas? Uma negociação bem difícil e cara para o Corinthians mesmo com a ajuda da Esporte da Sorte.
Além de ter uma idade bem avançada já fazendo 39 anos em março, para um zagueiro isso é bem preocupante, hoje os times brasileiros tem diversos jogadores que jogam em velocidade, e vamos falar a verdade? Ele vai estar com 39 anos e com moral de ' Estrela da Europa ' não vai querer correr igual louco atrás de jogadores, hoje o futebol brasileiro tem mais intensidade.
Sei que ele é um ótimo zagueiro, e sim iria trazer mídia ao Corinthians, mas tem opção melhores e mais baratas no mercado.
(minha opinião)