Udson C
Tem coisas que eu só acredito lendo.
Eu lendo não acredito.
É cada argumentação (ou total falta dele) que temos que parebenizar o Meu Timão pela TOTAL liberdade que nos concede aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Kkk Geração Nutella com medo da saída de Fábio Soldado
Em resposta ao tópico:
Rapaiz do céu, eu entendo que tem muita gente abaixo de 23 anos aqui no fórum.. Acho até legal esse engajamento que vocês dão etc.
Mas pensem amigos... PRA ONDE que SOLDADO VAI?
Pra Bragantino? Pra PATÉTICO MINEIRO?
Corinthians já é o maior time do Brasil, único que compete é o Flamengo (e já é provado matemáticamente e financeiramente que a torcida do Corinthians ajuda muito mais do que a dos urubus)
Relaxem... Essa coletiva é para falar de coisas boas e planejamento
