Victor Gonçalves
Cara sinceramente eu prefiro que o Corinthians va atrás do Pulga, oferece o Pedro Raul e o Pedro Henrique, traz o menino, Soteldo, Carrascal além de ocupar uma rara vaga de estrangeiro ainda serão apostas no Brasil, fora isso que custam no mínimo 30 milhões de reais
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Carrascal, uma alternativa melhor que Soteldo
Em resposta ao tópico:
A diretoria quer um Meia-Atacante pelo que vi, Jorge Carrascal tem 26 anos e atua pelo Dínamo (Rússia), Joga como Meia Atacante, Ponta Esquerda e Ponta Direita, no elenco tá faltando jogador deste tipo, Um verdadeiro coringa no ataque, Seria de muita utilidade ter o Carrascal no elenco para o Ramón Díaz.
Quando é deslocado pra ponta faz os seus gols, é um jogador que gosta do X1 e tem uma facilidade para quebrar a marcação adversária, seria muito útil.
JORGE CARRASCAL (Vídeo)

