Leleco Silva
Os times do Norte e Nordeste jogam os mesmos campeonatos dos sulistas e sudestinos.
Qts times nordestinos ganharam o brasileiro e a CB? Dois (Bahia e Sport)
Ai já não é achismo ou soberba, são fatos.
em Bate-Papo da Torcida > Holandeses começam a se questionar se liga brasileira é mais...
Em citação ao post:
Puro desconhecimento!
Estão falando o mesmo que os sudestinos e sulistas falam do norte e nordeste no modo geral.

