Isac Carvalho
Com certeza mano
em Bate-Papo da Torcida > Que retorno de mídia o Pogba da!
Em citação ao post:
Já temos a atenção da Holanda e agora dos franceses
Além da América do sul como um todo.
Será que o Corinthians vai transmitir o jogo para a frança também?