Futebol Paixão
Esquece isso, o cara só lê título, tem preguiça de ler a matéria. Ou então vem aqui caçar likes.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz - perdemos
Em citação ao post:
Como assim perdemos se isso foi anunciado no começo do trabalho dele?
O Corinthians não tem cargo de CEO. Ele é consultor na teoria e CEO na prática...
Isso é notícia requentada








