Marcelinho Revoltado
A função do Fred Luz mudou de nome, o que ele determinar e a diretoria seguir não.
Ainda teremos o cunho intelectual técnico dele, mas adequado ao estatuto (arcaico e ridículo) que não permite tal função. Esse era um ponto forte de problema com a parte do estatuto que era frequentemente apontando internamente.
Movimento bem dado no tabuleiro
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz fora do Cargo de CEO, Augusto acertou muito!
Em resposta ao tópico:
Antes de sair negativando, leia tudo, deixa a emoção de lado e pense estrategicamente e a pongo prazo!
Tem momentos na vida que temos que reconhecer certas derrotas para o nosso próprio bem. Já está claro pra todo mundo que o Augusto perdeu força nos bastidores, e ele ficar tentando bater de frente e como ficar dando murro em ponta de faca.
Tenho certeza que com essa mudança do Fred, algumas chapas vai vir para o lado dele e terá mais votos a seu favor no dia da votação.
Melhor assim do que ter a R&T de volta, queria a permanência do Fred? Lógico, mas as vezes temos que dar uns passos para trás...
