x
Fórum do Corinthians

Fred Luz fora do Cargo de CEO, Augusto acertou muito!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2024 às 09:11
Por Edney Paes (@edney-paes)

Antes de sair negativando, leia tudo, deixa a emoção de lado e pense estrategicamente e a pongo prazo!

Tem momentos na vida que temos que reconhecer certas derrotas para o nosso próprio bem. Já está claro pra todo mundo que o Augusto perdeu força nos bastidores, e ele ficar tentando bater de frente e como ficar dando murro em ponta de faca.

Tenho certeza que com essa mudança do Fred, algumas chapas vai vir para o lado dele e terá mais votos a seu favor no dia da votação.

Melhor assim do que ter a R&T de volta, queria a permanência do Fred? Lógico, mas as vezes temos que dar uns passos para trás...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.510 posts

@inha.flavio.b.souza em 14/12/2024 às 09:12

Entregar a aliança pra não entregar o Dedo

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 14/12/2024 às 09:22

Mas ele não saiu, seguecono consultor, só mudou na teoria, na pratica ele segue

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 418º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 14/12/2024 às 17:55

Política é a arte do possível. Infelizmente, as vezes movimentos como esse são necessários.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 14/12/2024 às 17:53

Na verdade, o CEO oficial é o Augusto.

O Fred é um CEO consultor financeiro apenas.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.090 posts

@rabag em 14/12/2024 às 17:47

Tem gente que força mesmo...o que custa vir aqui falar que o Augusto está se vendendo? Vamos falar a verdade. Vem com passada de pano é muito feio. O Fred estava querendo mexer em.muito vespeiro e o Augusto abaixou a cabeça pros conselheiros. Ponto final.

Se faz coisa boa elogie mas se ele faz sic tem que falar claramente. ARREGOU! Não TINHA QUE TER MEXIDO NO FRED LUZ.

Foto do perfil de Claudio De Paula Moreira

Ranking: 5.860º

Claudio 515 posts

@moreiracp em 14/12/2024 às 17:43

Boa Tarde,

Acho que de fora do PSJ não terá tanta pressão e ele podera implementar a RCE mais sossegado.

O importante é não deixar as ratazanas voltarem neste 60 dias que temos para apresentar o plano de Pagamentos.

Dito isso não podemos deixar a ideia de tirar o tuma esmorecer, temos de concientizar mais conselheiros.

https://www.meutimao.com.br/_services/linkembeded.php?idLinkEmbed=174152 Abaixo-assinado · Exigir a Retirada de Romeu Tuma Junior da Presidência do Conselho do Sport... Romeu Tuma Junior está em uma posição de poder no conselho do Sport Club Corinthians Paulista, mas muitos de nós sentimos que ele não está agindo no... meutimao.com.br meutimao.com.br

FORA TUMA

Publicidade

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 14/12/2024 às 15:29

A função do Fred Luz mudou de nome, o que ele determinar e a diretoria seguir não.

Ainda teremos o cunho intelectual técnico dele, mas adequado ao estatuto (arcaico e ridículo) que não permite tal função. Esse era um ponto forte de problema com a parte do estatuto que era frequentemente apontando internamente.

Movimento bem dado no tabuleiro

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 14/12/2024 às 15:20

Fred luz não e mais o cara que assina o papel

Apenas quem da a ordem

Foto do perfil de Felipe Bocuto

Felipe 3 posts

@ferrugi em 14/12/2024 às 14:35

Falácia da sic..

Ele está saindo pq o próprio Augusto não deixa ele trabalhar...

Parem de ser cegos...

Esse Augusto é pilantra e vai afundar ainda mais o Corinthians!

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 14/12/2024 às 11:55

Ele ainda é CEO, mas como o Corinthians não e saf ou empresa, então ele teve outra moniclatura