Post de RAFAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente que força mesmo...o que custa vir aqui falar que o Augusto está se vendendo? Vamos falar a verdade. Vem com passada de pano é muito feio. O Fred estava querendo mexer em.muito vespeiro e o Augusto abaixou a cabeça pros conselheiros. Ponto final.

Se faz coisa boa elogie mas se ele faz sic tem que falar claramente. ARREGOU! Não TINHA QUE TER MEXIDO NO FRED LUZ.

Em resposta ao tópico: "Fred Luz fora do Cargo de CEO, Augusto acertou muito!"

Antes de sair negativando, leia tudo, deixa a emoção de lado e pense estrategicamente e a pongo prazo!

Tem momentos na vida que temos que reconhecer certas derrotas para o nosso próprio bem. Já está claro pra todo mundo que o Augusto perdeu força nos bastidores, e ele ficar tentando bater de frente e como ficar dando murro em ponta de faca.

Tenho certeza que com essa mudança do Fred, algumas chapas vai vir para o lado dele e terá mais votos a seu favor no dia da votação.

Melhor assim do que ter a R&T de volta, queria a permanência do Fred? Lógico, mas as vezes temos que dar uns passos para trás...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X