Rafael Mosqueteiro
Tem gente que força mesmo...o que custa vir aqui falar que o Augusto está se vendendo? Vamos falar a verdade. Vem com passada de pano é muito feio. O Fred estava querendo mexer em.muito vespeiro e o Augusto abaixou a cabeça pros conselheiros. Ponto final.
Se faz coisa boa elogie mas se ele faz sic tem que falar claramente. ARREGOU! Não TINHA QUE TER MEXIDO NO FRED LUZ.
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz fora do Cargo de CEO, Augusto acertou muito!
Em resposta ao tópico:
Antes de sair negativando, leia tudo, deixa a emoção de lado e pense estrategicamente e a pongo prazo!
Tem momentos na vida que temos que reconhecer certas derrotas para o nosso próprio bem. Já está claro pra todo mundo que o Augusto perdeu força nos bastidores, e ele ficar tentando bater de frente e como ficar dando murro em ponta de faca.
Tenho certeza que com essa mudança do Fred, algumas chapas vai vir para o lado dele e terá mais votos a seu favor no dia da votação.
Melhor assim do que ter a R&T de volta, queria a permanência do Fred? Lógico, mas as vezes temos que dar uns passos para trás...