Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Moreira
Boa Tarde,
Acho que de fora do PSJ não terá tanta pressão e ele podera implementar a RCE mais sossegado.
O importante é não deixar as ratazanas voltarem neste 60 dias que temos para apresentar o plano de Pagamentos.
Dito isso não podemos deixar a ideia de tirar o tuma esmorecer, temos de concientizar mais conselheiros.
FORA TUMA
Em resposta ao tópico: "Fred Luz fora do Cargo de CEO, Augusto acertou muito!"
Antes de sair negativando, leia tudo, deixa a emoção de lado e pense estrategicamente e a pongo prazo!
Tem momentos na vida que temos que reconhecer certas derrotas para o nosso próprio bem. Já está claro pra todo mundo que o Augusto perdeu força nos bastidores, e ele ficar tentando bater de frente e como ficar dando murro em ponta de faca.
Tenho certeza que com essa mudança do Fred, algumas chapas vai vir para o lado dele e terá mais votos a seu favor no dia da votação.
Melhor assim do que ter a R&T de volta, queria a permanência do Fred? Lógico, mas as vezes temos que dar uns passos para trás...



