Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa Tarde,

Acho que de fora do PSJ não terá tanta pressão e ele podera implementar a RCE mais sossegado.

O importante é não deixar as ratazanas voltarem neste 60 dias que temos para apresentar o plano de Pagamentos.

Dito isso não podemos deixar a ideia de tirar o tuma esmorecer, temos de concientizar mais conselheiros.

https://www.meutimao.com.br/_services/linkembeded.php?idLinkEmbed=174152 Abaixo-assinado · Exigir a Retirada de Romeu Tuma Junior da Presidência do Conselho do Sport... Romeu Tuma Junior está em uma posição de poder no conselho do Sport Club Corinthians Paulista, mas muitos de nós sentimos que ele não está agindo no... meutimao.com.br meutimao.com.br

FORA TUMA

Em resposta ao tópico: "Fred Luz fora do Cargo de CEO, Augusto acertou muito!"

Antes de sair negativando, leia tudo, deixa a emoção de lado e pense estrategicamente e a pongo prazo!

Tem momentos na vida que temos que reconhecer certas derrotas para o nosso próprio bem. Já está claro pra todo mundo que o Augusto perdeu força nos bastidores, e ele ficar tentando bater de frente e como ficar dando murro em ponta de faca.

Tenho certeza que com essa mudança do Fred, algumas chapas vai vir para o lado dele e terá mais votos a seu favor no dia da votação.

Melhor assim do que ter a R&T de volta, queria a permanência do Fred? Lógico, mas as vezes temos que dar uns passos para trás...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X