Alexandre Oli
Vale a pena lembrar da grande partida do Wesley contra o Fluminense.
Parecia o Mbappé kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A maior atuação individual do Corinthians este ano...
Em resposta ao tópico:
Foi a do Coronado contra o Fortaleza lá no Castelão.
Parecia que ele estava dois níveis acima de todos os outros em campo aquele dia...uma pena não ter mantido para o restante da temporada o que fez ali...








