Fabio Ferreira
E ainda se dizem imparciais, eles podem chamar a Arena Corinthians de itaquerão mas a globo não pode chamar o estádio do palmares de arena palmares que o uolixo faz materia eles só me fazerm rir kkkkkk, logico que o uolixo e a globo estão errados tem que chamar pelo nome correto.
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/02/02/palmeirenses-se-revoltam-com-nome-de-arena-e-criam-apelido-para-globo/









