Fernando Moreira
Lula ajudou na viabilidade da arena como presidente, se não fosse ele essa arena não teria saído, Andrés sim é que fez sacanagem depois
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
Em resposta ao tópico:
Tudo bem que no caso deles seria restituição né.
Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha






