Luis Souza
Top
em Bate-Papo da Torcida > Fatal Model desafiou os patrocinadores a doarem
Em resposta ao tópico:
Não só doaram R$200.000,00, como também convidaram todos os outros grandes parceiros do Corinthians a doar.
Sinceramente, em negócios é algo um tanto arriscado? É.
Mas, fodase também? Fds.