Matheus Siqueira
É uma empresa como qualquer outra, é a mesma coisa eu falar que eu como cantor não canto no puteiro pq é ruim pra minha imagem! é só trabalho pô!
em Bate-Papo da Torcida > Queria entender qual o problema de aceitar a fatal como patrocinador
















