Piorpresidente História
Campanhas assim tem dois picos, um no início e outro no fim.
Acredito que campanhas feita em ciclos é mais efetiva que contínuas.
Essa de 6 meses já perdeu a força imagina dois anos.
Para manter a galera animada é necessária muito marketing, por exemplo só de trocar a arte do certificado já deu uma aumentada.
Quando voltar os jogos por exemplo, poderia fazer uma campanha que os 11 maiores doadores da semana terá seu nome estampado na camisa do jogador na partida do final de semana.
Acredito que quando encerrar essa campanha de 6 meses e depois de uns meses começar uma outra provavelmente terá outro boom no início, menor que o da primeira, mas terá.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a vaquinha estar lenta
Em citação ao post:
Tem que aumentar de 6 meses pra uns 2 anos.
Pra gente conseguir pagar uns 300 milhões e isso deve abater os juros e praticamente quitar a divida de 700 milhões, vai sobrar pouca coisa
Mas é 6 meses não vamos chegar nem em 150 milhões nesse ritmo
Tem que ter muita campanha em cima