Marco Colabello
Essa colocação está boa, considerando que o Grêmio com 3 Libertadores está atrás de nós, e o Santos com 3 também está uma posição a nossa frente.
em Bate-Papo da Torcida > Colocação do Corinthians no ranking da Conmebol
Essa colocação está boa, considerando que o Grêmio com 3 Libertadores está atrás de nós, e o Santos com 3 também está uma posição a nossa frente.
em Bate-Papo da Torcida > Colocação do Corinthians no ranking da Conmebol
18• colocado com 3787.5 pontos.
O ranking completo está neste link:
https://www.instagram.com/reel/DDp4Yghy1YX/?igsh=MTJqM2w4b2Jjcm45cw== CONMEBOL Libertadores | ? ?5??0?? ? Assim ficou o Ranking @conmebol 2025 de clubes! | Instagram 24K likes, 898 comments - libertadoresbr on December 16, 2024: '? ?5??0?? ? Assim ficou o Ranking @conmebol 2025 de clubes!'. instagram.com
@guti420 em 20/12/2024 às 09:38
Grêmio tá em decimo segundo, Corinthians em decimo oitavo...santos está uma atrás
@atillaspires em 20/12/2024 às 09:19
Boa? Tá maluco cara. Athlético Paranaense na nossa frente. No estado dos caras temos mais torcida que eles. Vergonha do k.rl! Corinthians tem que ser topo e a torcida não pode acham 'bom' nada diferente disso..
Criado há 6 segundos por israel dias
0respostas
Última resposta há 10 segundos por NERY
4respostas
Última resposta há 14 segundos por Testomaster da Fiel
10respostas
Última resposta há 26 segundos por Carlos Gehlen
18respostas
Última resposta há 28 segundos por Joseph Schwalk Dias
14respostas
Última resposta há 47 segundos por Jefferson nunes
5respostas
Última resposta há 49 segundos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira
9respostas