Wanderson Fernandes
É mano! Mas quem está no comando é os Diaz e Soldado. Soldado já deu recado pra alguns jogadores e com Pogba não vai ser diferente. Aqui não é mais R&T não. Já foi a época.
em Bate-Papo da Torcida > Sabem qual a diferença do Memphis e do pogba na Europa?
Em citação ao post:
O pessoal aqui pedindo Pogba, e não queriam o Gabigol por causa que falavam que ele era difícil de grupo... Vocês estão achando que esse Pogba não é problemático, que é bom de grupo... Racharia um elenco com a msm facilidade que o Gabigol


