Edney Paes
Pra nós que moramos na quebrada é normal pq se acostumamos, agora ele que sempre morou em lugar seguro, anda de carrão e vê essas paradas pela primeira vez, é lógico que se assusta
em Bate-Papo da Torcida > Hector falando mal de SP em podcast europeu

