Post de Pedrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para a galera mais nova que não pegou a referência:

Tonho da lua era um escultor, fazia suas obras nas areias da praia onde vivia, personagem de uma novela antiga, e tinha uns parafusos a menos, esse busto do neto é bem a cara dele kkkkk

Em resposta ao tópico: "Eu sabia! O miserável é um artista, e louco do bando!"

Eu sabia! O miserável é um artista, e louco do bando!

Salveeee!

Agora tudo faz sentido!

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X