Post de Pedrinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedrinho Netto
Para a galera mais nova que não pegou a referência:
Tonho da lua era um escultor, fazia suas obras nas areias da praia onde vivia, personagem de uma novela antiga, e tinha uns parafusos a menos, esse busto do neto é bem a cara dele kkkkk








