Corinthians!
Rapaz, com um meio campo desse quem tem que se preocupar a marca é só o adversário kk
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo
Em citação ao post:
Se acontecer, só joga a partir de Março.
Para o Pogba jogar, precisa de alguém pra marcar no meio-campo. E nem o Bidon nem o Carrillo possuem essa característica.
