Marcelo Nunes
Último brasileiro com Alessandro ficou em 13° com 4°folha mais alta e esse ano foi 7°reestruturando e com melhor final de campeonato com 5° folha mais alta, você acha que elenco do começo de ano que é herança do Alessandro é melhor que o atual? Duvido que acha isso.
em Bate-Papo da Torcida > Alessandro X Fabinho
Em resposta ao tópico:
Alessandro, trouxe wilham RG, Paulinho, Renato Augusto, Jô Giuliano e etc..
Chegou em finais e perdeu por culpa do VP que era um covarde em todos os sentidos.
Fabinho soldado, trouxe bons nomes, e o resultado foi que gastando milhões, não chegou a uma final se quer, e foi pra pré Libertadores graças ao mérito do Botafogo e Flamengo, pq o Corinthians nem pra pré teve competência.
Fatos.