Post de Caio Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que não tem bobo no futebol.

Nem mesmo o Corinthians.

A liberação do Fagner passa

1 - Comissão Técnica

2 - Custos (tem que reduzir a qualquer custo).

Portanto, juntou-se a fome com a vontade de comer.

O salário do Fagner pós-renovação foi pra casa de 1.2M. Aqui tem salário + pagamento de dívidas. Ao rachar esse 1.2M com o Cruzeiro, Corinthians efetivamente deixa de pagar salário e paga somente a dívida.

'Ah, mas vai reforçar rival'. Vai, é o preço por viver com pires na mão e ter que reduzir custo. Estão reduzindo custo de um ativo que não está sendo utilizado, em franco declínio físico e técnico além de paneleiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X