Milinkovic Savic
Perfeito...
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para lateral direita
Em citação ao post:
O cara não serviu para o Fluminense e para o Famalicão, vai servir para o Corinthians? Tá de brincadeira, precisamos de jogador em alta. É melhor esperar o Paulista, deve aparecer algum destaque nos times do interior.