Alessandro Bagnato
Concordo..se for p pagar parte do salário é um péssimo negócio visto que vai ter que gastar p contratar outro lateral..aí pagar salário de um p provavelmente ser reserva e pagar salário de um cara que vai estar em outro clube..n sei onde é um bom negócio..a não ser que esse valor que o Corinthians pagaria ao Fagner seja de dívida da gestão passada como estão dizendo e não parte do salário
em Bate-Papo da Torcida > Ser contra mau negócio não é defender o Fagner
Em resposta ao tópico:
> economiza 500 mil na folha liberando ele (metade do salário)
> traz um substituto que pode ou não dar conta, ganhando, sei lá, 400k
> economia de 100k por mês
> Em 2026 acaba o empréstimo e ficamos com 3 laterais direitos no elenco
_____
Alguém me explica a lógica?