Captain Marvel
É muita audácia os caras falarem disso. MESMO sendo anulada, ele foi SIM culpado. E agora que tá no papo de ir para o Atlético, eles não chiam né? Bando de v3rm3.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia nojent@ kkkkkkkk
Em citação ao post:
Enquanto isso, na página inicial, aquela passada de pano para o Cuca falando sobre a anulação da condenação na Suíça.




