Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é verdade. A gte já trouxe muita gente assim também... Se pegar os últimos diretores de marketing e vários outros tinham cargos importantes. É que vocês focam no presidente e diretor de futebol, ai vem esses nomes que fu.deram nosso clube.

Mas eles também tiveram bicheiros e um monte de tralha. O próprio Marcos Braz, é igualzinho um Rubao

Em resposta ao tópico: "Flamengo, ex diretor da SKY, diretor da petrobras, presidente do Google,"

Aqui é só dono de buteco,

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X