Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens B.
Não é verdade. A gte já trouxe muita gente assim também... Se pegar os últimos diretores de marketing e vários outros tinham cargos importantes. É que vocês focam no presidente e diretor de futebol, ai vem esses nomes que fu.deram nosso clube.
Mas eles também tiveram bicheiros e um monte de tralha. O próprio Marcos Braz, é igualzinho um Rubao








