Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, não tem ninguém aprovando a vinda do David Luiz...

Tá viajando.

Em resposta ao tópico: "Muitos torcedores aprovando o David Luiz, parabéns."

Vocês acham que um time que quer lutar por títulos, o aposentado David Luiz é boa opção?

Se fosse boa, tinha ficado no Flamengo.

O cara não dá conta nem de correr, me lembra o Giuliano com a bunca assada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X