Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2024 às 16h20 Paulo Gomes Cara, não tem ninguém aprovando a vinda do David Luiz... Tá viajando. Quem gostou gostei 20 LucãoPauloALEXANDREDinho+15 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Muitos torcedores aprovando o David Luiz, parabéns." 30/12/2024 às 15h45 Vocês acham que um time que quer lutar por títulos, o aposentado David Luiz é boa opção? Se fosse boa, tinha ficado no Flamengo. O cara não dá conta nem de correr, me lembra o Giuliano com a bunca assada.