Osvaldo
Aí sim e 1 nome de respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador oferecido a o Corinthians!
Em citação ao post:
Bom zagueiro. Acompanho muito, pois é natural da minha cidade: Colina - SP. Na época de Lazio, foi várias vezes eleito o zagueiro da rodada e capa de jornal quando 'parou' CR7. Só precisa analisar a questão física, pois se eu não me engano, teve uma lesão que o deixou fora por um bom tempo. Novo, rápido, com experiência europeia. Vale a 'aposta'.
