Post de Valdir no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara valeu pela informação, mas NR só acredito depois de assinado e o nome la pindurado na parede do estádio.

Hoje pela manhã vindo para o trabalho eu estava lendo que a GM abriu um plano de demissão voluntária que eles estão oferecendo até carro 0 km para quem pedir demissão tamanho o desespero da empresa com a queda nas vendas. O mesmo esta acontecendo na VW, FORD etc

Será que eles vão querer investir 400 milhões em um nome de um estádio agora?

Em resposta ao tópico: "Chevrolet Arena Corinthians"

Corinthians tenta fechar naming rights com montadora para turbinar campanha de Roberto

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-tenta-fechar-naming-rights-com-163243229.html? Soc_src=mediacontentstory&soc_trk=tw

Só estou passando a informação!

Quem gosta de sonhar sonhe, quem gosta de criticar, saiam daqui e vão a merd*!

Repassando a vocês!

8 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X