Nightmare
Reforço para os nossos adversários
em Bate-Papo da Torcida > Danilo seria um reforço para duas posições
Em resposta ao tópico:
Hoje Danilo (lateral direito/zagueiro), da Juventus-ITA foi informado que esta livre no mercado.
Esse seria uma ótima escolha para nosso Timão, pois atua como lateral, e zagueiro. Mataríamos as duas posições.
Sem falar na experiência que daria ao nosso sistema defensivo!






