Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kelvin.pereira2 em 03/01/2025 às 14:02
Reforço para os nossos adversários
@caio.marolato em 03/01/2025 às 14:03
Acho e sempre achei ele péssimo desde o Santos
Publicidade
Últimas respostas
@surrer-ali-younes em 05/01/2025 às 08:09
Aproveita e traz o Gil, Fábio Santos, Renato Augusto e o Giuliano
@edmar-fagundes em 05/01/2025 às 00:42
Sai fora esse é ruim demais
@thiago-dos-santos-f1 em 04/01/2025 às 17:08
Horrível esse daí tá louco prefiro mil vezes o Leo Mana
@diego.dgr em 03/01/2025 às 14:46
Lateral que n ataca, e n quer mais jogar de lateral, quer jogar de zagueiro, fora isso tudo, ainda é mais um 'zagueiro destro' precisamos de um canhoto
@batistuta.batigol em 03/01/2025 às 13:56
Seria um ótimo reforço
@raul.antony.dos.san3 em 03/01/2025 às 13:55
Pessoal fala que ele é péssimo na seleção, mas me fala quem é que está indo bem nessa seleção com Dorival? Vide Alex Sandro e Alex Telles que quando atuaram pela seleção brasileira foram regulares na seleção e estão brilhando pelo Flamengo e pelo botafogo, e que por acaso o Tite resolveu pôr o Danilo na Lateral Esquerda na Copa... Olha só