x
Fórum do Corinthians

Danilo seria um reforço para duas posições

Foto do perfil de Andre

Andre 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2025 às 13:48
Por Andre Luiz Siravegna Figueiredo (@foinha)

Hoje Danilo (lateral direito/zagueiro), da Juventus-ITA foi informado que esta livre no mercado.

Esse seria uma ótima escolha para nosso Timão, pois atua como lateral, e zagueiro. Mataríamos as duas posições.

Sem falar na experiência que daria ao nosso sistema defensivo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 03/01/2025 às 14:02

Reforço para os nossos adversários

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.547 posts

@caio.marolato em 03/01/2025 às 14:03

Acho e sempre achei ele péssimo desde o Santos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.507º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 05/01/2025 às 08:09

Aproveita e traz o Gil, Fábio Santos, Renato Augusto e o Giuliano

Foto do perfil de Edmar Fagundes

Ranking: 7.168º

Edmar 375 posts

@edmar-fagundes em 05/01/2025 às 00:42

Sai fora esse é ruim demais

Foto do perfil de Thiago Dos Santos Farias

Ranking: 6.579º

Thiago 429 posts

@thiago-dos-santos-f1 em 04/01/2025 às 17:08

Horrível esse daí tá louco prefiro mil vezes o Leo Mana

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 03/01/2025 às 14:46

Lateral que n ataca, e n quer mais jogar de lateral, quer jogar de zagueiro, fora isso tudo, ainda é mais um 'zagueiro destro' precisamos de um canhoto

Foto do perfil de Batistuta Batigol

Ranking: 6.243º

Batistuta 467 posts

@batistuta.batigol em 03/01/2025 às 13:56

Seria um ótimo reforço

Foto do perfil de Raul Antony Dos Santos Galvez

Ranking: 3.437º

Raul 1.038 posts

@raul.antony.dos.san3 em 03/01/2025 às 13:55

Pessoal fala que ele é péssimo na seleção, mas me fala quem é que está indo bem nessa seleção com Dorival? Vide Alex Sandro e Alex Telles que quando atuaram pela seleção brasileira foram regulares na seleção e estão brilhando pelo Flamengo e pelo botafogo, e que por acaso o Tite resolveu pôr o Danilo na Lateral Esquerda na Copa... Olha só