Diego Dgr
Lateral que n ataca, e n quer mais jogar de lateral, quer jogar de zagueiro, fora isso tudo, ainda é mais um 'zagueiro destro' precisamos de um canhoto
em Bate-Papo da Torcida > Danilo seria um reforço para duas posições
Em resposta ao tópico:
Hoje Danilo (lateral direito/zagueiro), da Juventus-ITA foi informado que esta livre no mercado.
Esse seria uma ótima escolha para nosso Timão, pois atua como lateral, e zagueiro. Mataríamos as duas posições.
Sem falar na experiência que daria ao nosso sistema defensivo!

