Cleverson Keller
A viúva é a vó de todos aqui, ela tem números e nóis temos fé!
em Bate-Papo da Torcida > Não comemorem gol do Garro!
Em citação ao post:
Quem tá pedindo a recisão do Garro, doido? Só se for algum fake seu, que diga-se de passagem, fake é o que mais tem nesse Fórum.

