Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2025 às 06h28 Carlos Stoduto É isso... Molhou a mão... Enxuga o rosto... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acho q a Esporte da sorte conseguiu a liberação" 07/01/2025 às 12h33 Oremos...