Acho que a Esporte da sorte conseguiu a liberação
Oremos...
26.761 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Oremos...
26.761 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
... Cara, este post é velho e nada ainda...
Falou 'Emocionado' Enzo! Pqp, tem que começar a ter critérios para entrar no 'meu timão'! É por isso que o time está sem títulos a alguns anos... Por atrair essa sic de geração Nutella, estão acabando com a essência do Corinthians mano! Que sic ter que aturar esses montes de 'Enzos', tanto no site, quanto em torcida! Se deixar esses 'modinhas'entrarem, eu sou o primeiro a pedir pra sair! Eu prefiro ser um torcedor anônimo, do que fazer parte, ter que ler, ter que presenciar tantas 'groselhas'... Esse 'espaço', que era para atualizar 'nós', Corinthianos raízes, está cada vez mais, se apequenando, colocando 'Enzos', que não sabem nem um % da história do nosso Timão, querendo dar pitacos, e muito mais... Quererem ser administradores de (sites, grupos, comunidades, etc...)sem ao menos conhecer a nossa história! Estou cada vez mais enojado, e com pouca vontade de participar de: Campanhas, vaquinhas, etc... Por isso, estão elitizando o nosso maior patrimônio, nossa religião! Tá ficando insuportável isso! Quanto ao patrocínio, engraçado que o do Varmengo sempre consegue tudo! Os nossos são reprovados! O queridinho da CBF, sempre é beneficiado! Quero ver quando houver uma liga integra, com critérios iguais, e esse time assassino de crianças de base, ficar fora, uma liga independente... Pq é explícito, eles conseguem liberação de patrocínio, e outros não! É visível o favorecimento desse time! Ridículo... Foda é a omissão de quem se 'dizem'torcedores, aceitar isso, e não fazerem nada! Está explícito, o favorecimento da CBF, do STF, do STJD, e etc... Estão sempre favorecendo o Varmengo, tudo eles podem... Os Clubes tem o dever de criar uma liga independente, sem a sic desse time 'estatal'!
... Ah não, outra vez este poste, já saiu outros depois deste dizendo que a liminar não foi aceita, estão tentando outros meios...
Publicidade
Tomara que seja isso pq precisamos do memphis
É isso...
Molhou a mão...
Enxuga o rosto...
Tomara!?