Rafael
Só eu que acho muito massa quando um time pequeno consegue chegar na série A? Prefiro muito mais esses times do que todo ano ter um atlético goianiense, América mg e avaí da vida que sobem e não conseguem manter a permanencia todo ano
em Bate-Papo da Torcida > Off - série b 2025
