Rocky
Ele sempre estava em campo com Antônio, mas sempre jogando mal. Só bola para o lado, pra trás e não marcando ninguém.
Horrível, tanto que nem o time que ele pertence quer ele de volta. Renovaram para o TERCEIRO empréstimo.
Mas serve para o Corinthians, vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa