Carlos Eduardo
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha em 34 MI, divida com empresário 80 MI...
Em citação ao post:
Engraçado que é aquelas negociações que ele diziam que eram sem custos.
Hoje vemos o tamanho do custo.
Não tem quem me tira da cabeça que o dinheiro vai para os diretores anteriores e esses empresários são só laranjas.
Esses empresários ficam com a menor parte.
