x

Post de Jzargo Winterhold no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Então, por que não dar um ultimato? '

Se o Corinthians romper unilateralmente, ele vai ter que pagar um ano de patrocínio para a Esportes da Sorte.

Isso seria amadorismo.

Independente do Corinthians estampar ou não, a Esportes da Sorte tem que pagar. Se ele não se regularizar, ela que estaria rompendo.

Pensando no mundo idela, o Corinthians só tem a ganhar se ela for obrigada a romper.

Eu sei que é uma situação sic, mas temos que aguardar.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de Amadorismo: Corinthians Não é Refém de Patrocinador! Leiam...

Em resposta ao tópico:

Chega de Amadorismo: Corinthians Não é Refém de Patrocinador! Leiam e reflitam! Raciocinem!

Vocês pedem profissionalismo na gestão do Corinthians, mas são os primeiros a criticar e negativar opiniões contrárias às mudanças drásticas — porém necessárias!

A BET que patrocina o Flamengo já se regularizou. Enquanto isso, a do Corinthians continua arrastando um problema que já existe desde o ano passado. Até agora, não resolveram a questão do pagamento!

Agora, estão correndo atrás de liminar para voltar a estampar a camisa do clube, mas resolver o problema real — que é pagar como todas as outras empresas fazem — nada ainda!

Ou há algo muito mais obscuro envolvendo essa situação, que não seja apenas o pagamento?

Existem várias outras empresas dispostas a pagar até mais. Então, por que não dar um ultimato? Parem de agir com a mentalidade de torcedor de time pequeno!

Vocês acham que o Real Madrid aceitaria ficar nesse imbróglio, esperando a boa vontade de uma empresa para se regularizar por conta de uma suposta gratidão? Me poupem!

A BET paga o Memphis porque, ao firmar o vínculo, foi exigido que parte do patrocínio fosse usada para contratar um jogador midiático que promovesse a marca. Isso não foi favor nenhum!

Favor seria se eles pagassem o patrocínio integralmente e, como um bônus por fora, decidissem bancar um jogador. Mas não é o caso.

ACORDEM!

Responder ao post do Jzargo Winterhold

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 segundos por Leonardo De Paula

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 11 segundos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 6 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 6 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 7 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico