Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Palmeiras gastando isso pra contratar andreas pereira da inglaterra, mais um valor desse pra tirar o paulinho do Atlético mg..

O Corinthians só pagou luvas de contratação, não precisou pagar para tirar de outro clube..

Em resposta ao tópico: "120 milhões é caro?"

Um jogador, que depois que chegou, alavancou a moral do time, trouxe uma mentalidade vencedora, ajudou a colocar o time em Libertadores e Copa do Brasil (que dependendo onde chegar, levanta 120 milhões), fora o que arrecada em marketing, visibilidade mundial, ajuda a jogadores se interessarem pelo clube etc.

Caro é pagar pé de rato

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X