Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Reis
É, mas agora 11h28min, o assunto é outro: estão falando do nosso Anderson Silva. A torcida do Corinthians está com você, Spider, da mesma forma que torcemos pela sua recuperação física, vamos torcer para você passar por mais esse obstáculo, afinal, passar por obstáculos é coisa que o corinthiano já está acostumado... 'T.A.M.O J.U.N.T.O, S.P.I.D.ER! ! !



