Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É, mas agora 11h28min, o assunto é outro: estão falando do nosso Anderson Silva. A torcida do Corinthians está com você, Spider, da mesma forma que torcemos pela sua recuperação física, vamos torcer para você passar por mais esse obstáculo, afinal, passar por obstáculos é coisa que o corinthiano já está acostumado... 'T.A.M.O J.U.N.T.O, S.P.I.D.ER! ! !

Em resposta ao tópico: "Sportv 1 - É só Corinthians!"

Hoje estou de folga, acordei cedo pra ver o VT do jogo de ontem. E das 8:00 AM, até agora 90% do assunto do sportv é Corinthians. Isso prova o que os antis odeiam, o Corinthians é sempre assunto, seja bem falado ou mal falado.

#VAITIMÃO!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X