Roberto Dias
Já responderam aí. Tmj
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida
Em resposta ao tópico:
Eu fiz minha doação de 120 reais pra vaquinha
Precisa autorizar alguma coisa lá pra escreverem meu nome no memorial da Arena ou eles fazem sozinhos?
Eu quero meu nome lá

