x
Fórum do Corinthians

Uma dúvida

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.230º

Felipe 3.012 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2025 às 15:42
Por Felipe (@felipe-pestana-casa2)

Eu fiz minha doação de 120 reais pra vaquinha
Precisa autorizar alguma coisa lá pra escreverem meu nome no memorial da Arena ou eles fazem sozinhos?
Eu quero meu nome lá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Vidiagran

Ranking: 1.602º

Carlos 2.338 posts

@carlos-vidiagran em 14/01/2025 às 15:42

Você é irmão do games edu?

Foto do perfil de Matheus Ferreira De Oliveira

Matheus 42 posts

@thsferreirax em 14/01/2025 às 16:56

Acredito que deva ser automático, não vi nenhuma pergunta ou autorização sobre essa questão.

Publicidade

Últimas respostas