Em resposta ao tópico: "45 mil no coco bambu - Alimentação dos jogadores"
Era fácil pesquisar mas esse Salazar é mal caráter, se o Augusto gastou tem que prestar contas, se foi o Mariano que gastou é culpa do Augusto, mas um time que deve 2.5Bilhoes, querer criar problema em 45 mil ao longo de 1 ano com alimentação é mal caratismo