Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sal e Azar deveria ser proibido de entrar no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "45 mil no coco bambu - Alimentação dos jogadores"

45 mil no coco bambu - Alimentação dos jogadores

Era fácil pesquisar mas esse Salazar é mal caráter, se o Augusto gastou tem que prestar contas, se foi o Mariano que gastou é culpa do Augusto, mas um time que deve 2.5Bilhoes, querer criar problema em 45 mil ao longo de 1 ano com alimentação é mal caratismo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X