Angelo Sanchez
E o mascote do clube que ele joga na turquia
Porém se ele vir e titular com o André ramalho
Porém não vem só está a 1 ano lá tem contrato até 2027 então esquece que ele não vem
em Bate-Papo da Torcida > Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião
Em resposta ao tópico:
Desde que chegou a notícia de uma possível negociação, já é o segundo post no Instagram dele treinando e usando emoji de gavião, o que vocês acham? Vem pra resolver a zaga, ou já está velho e nem precisa vir
Pouco ouvi falar dele apenas naquele caso com o Vinicius junior, além disso nada mais, mas pelo o que procurei foi titular em todas as equipes que passou e algumas até virou ídolo, sendo muito querido até pela equipe atual