x
Fórum do Corinthians

Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rhael

Rhael 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2025 às 14:17
Por Rhael alves (@rhael-alves)

Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião

Desde que chegou a notícia de uma possível negociação, já é o segundo post no Instagram dele treinando e usando emoji de gavião, o que vocês acham? Vem pra resolver a zaga, ou já está velho e nem precisa vir
Pouco ouvi falar dele apenas naquele caso com o Vinicius junior, além disso nada mais, mas pelo o que procurei foi titular em todas as equipes que passou e algumas até virou ídolo, sendo muito querido até pela equipe atual

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 885º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 15/01/2025 às 15:18

REPETINDO o que já disseram: é o símbolo do time que ele joga, Besiktas.

Vocês não param um minuto para raciocinar né? Como o cara vai postar emoji de outro time treinando no time atual? É muita emoção ou carência.

Foto do perfil de Fiel Zl

Ranking: 2.727º

Fiel 1.362 posts

@educorinthians em 15/01/2025 às 14:27

Para de ser ignorante sic ahahaha

É o simbolo do Besiktas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Gurgel

Ranking: 2.081º

Ramon 1.831 posts

@ramon.gurgel em 17/01/2025 às 19:09

Ele tá engajando o insta dele, só isso

Foto do perfil de Angelo  C W Sanchez

Angelo 47 posts

@angelo.c.w.sanchez em 17/01/2025 às 11:37

E o mascote do clube que ele joga na turquia

Porém se ele vir e titular com o André ramalho

Porém não vem só está a 1 ano lá tem contrato até 2027 então esquece que ele não vem

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 16/01/2025 às 17:57

É uma águia, símbolo do Besiktas.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.809º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 16/01/2025 às 17:57

O mascote do clube dele é uma águia, por isso ele posta isso.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.588º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 16/01/2025 às 05:38

Tá só usando o hype

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 16/01/2025 às 03:12

Que é o símbolo do time dele também...

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 16/01/2025 às 02:46

Pelo que se sabe não vem.

E teve muitos problema também referente a racismo não adianta vir vai dar problemas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 15/01/2025 às 23:04

E daí?

Esse emoji é exclusivo do Corinthians?

Agora a torcida fica acompanhando os jogadores no que eles postam pra ficar querendo adivinhar as coisas

Coisa de quem não tem o que fazer