Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caique.junior em 15/01/2025 às 15:18
REPETINDO o que já disseram: é o símbolo do time que ele joga, Besiktas.
Vocês não param um minuto para raciocinar né? Como o cara vai postar emoji de outro time treinando no time atual? É muita emoção ou carência.
@educorinthians em 15/01/2025 às 14:27
Para de ser ignorante sic ahahaha
É o simbolo do Besiktas
Publicidade
Últimas respostas
@ramon.gurgel em 17/01/2025 às 19:09
Ele tá engajando o insta dele, só isso
@angelo.c.w.sanchez em 17/01/2025 às 11:37
E o mascote do clube que ele joga na turquia
Porém se ele vir e titular com o André ramalho
Porém não vem só está a 1 ano lá tem contrato até 2027 então esquece que ele não vem
É uma águia, símbolo do Besiktas.
@bruno-maia-nogueira em 16/01/2025 às 17:57
O mascote do clube dele é uma águia, por isso ele posta isso.
Publicidade
@eduardo-enrique em 16/01/2025 às 05:38
Tá só usando o hype
@palmenryk em 16/01/2025 às 03:12
Que é o símbolo do time dele também...
@ricardo.oliveira92 em 16/01/2025 às 02:46
Pelo que se sabe não vem.
E teve muitos problema também referente a racismo não adianta vir vai dar problemas
@renato.jesus1 em 15/01/2025 às 23:04
E daí?
Esse emoji é exclusivo do Corinthians?
Agora a torcida fica acompanhando os jogadores no que eles postam pra ficar querendo adivinhar as coisas
Coisa de quem não tem o que fazer